jump to navigation

Sumiiiida novembro 3, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in Uncategorized.
trackback

Nossa, eu dei uma boa sumida aqui do blog. Minha amiga Iza de Chicago resolveu vir me visitar de ultima hora. Ela chegou no sabado passado e foi embora neste sabado. Aluguei um carro e fui busca-la no aeroporto. Almocamos em Kirkland e fomos passar o fim de semana em Portland pra passear e visitar uns amigos dela. Pessoal muito gente fina, nem parecem os americanos que eu conhecia em Ohio. No sabado fomos a um bar bem moderninho e diferente. Se voce sabe aonde ir, Portland ‘e um lugar mto legal. No meio da noite entrou um homem com uma abobora na cabeca cheia de luzes. Quando vou ver melhor, o cara estava pelado! E atras dele entraram mais umas 10 pessoas, homens e mulheres, todos com abobora na cabeca e pelados. Todo mundo gritava “uhuuuu” e eu so pensava “meu deus, todo mundo pelado. nao estao com frio?” hehehe. Depois contei essa historia pra um colega da Microsoft e ele disse “Ah, portland ‘e assim mesmo. Tem mto maluco” hehe. No domingo passeamos por um mercado ao ar livre onde comprei um bird feeder muito lindo para meus amigos voadores. Eles ja descobriram e vem sempre fazer um lanchinho aqui na minha varanda.

Foi otimo ter a visita da minha amiga. Muito legal chegar a noite em casa e encontrar com alguem. Fazer jantar enquanto conversa, beber um vinho, assistir um filminho. Gostei da companhia.

Na 6a foi Halloween e fomos a uma mega festa eletronica aqui. Vi Christal Method, Moby e Paul van Dyk. Legal saber que aqui tb tem mega festas eletronicas. A festa estava um pouco abaixo das minhas expectativas mas tenho certeza que encontrarei muitas outras. Direto da festa deixei a Iza no aeroporto e vim pra casa dormir. Acordei, fui entregar o carro e voltei a ser uma carro-less da vida. Eu penso em comprar um carro, mas so ano que vem quando as coisas por aqui estiverem mais definidas (basicamente visto de trabalho). Sabado passado enviei toda minha documentacao para pedir o waiver da regra dos 2 anos q tenho no meu visto. Em 2 meses devo saber da resposta. E depois, ano que vem, a Microsoft aplica pro meu visto de trabalho, o que tambem nao ‘e garantido de conseguir.

O fim de semana foi bem relax e em casa. Sabado arrumei tudo, lavei roupa, limpei a varanda, estudei um pouco. E a noite fui a minha primeira festinha por aqui, na casa de uma menina da MS que conheci no 1o dia de orientacao. Foi bem legal. Tinham umas 12 pessoas, e so’ um americano. Bem internacional, incluindo um casal que era um russo e uma coreana. Fui com minha amiga da Turquia, Selma.

6a feira comprei minha passagem pra Italia! Uhuuu! Vou passar o reveillon por la. Vou dia 25/dez e volto 4/jan. Nao ‘e muito, mas nao tenho muitas ferias por enquanto. Mas ja vai dar pra aproveitar.

Hoje passei parte do dia estudando. 5a feira vou fazer uma apresentacao la na Microsoft sobre minha pesquisa de mestrado e falar das coisas que aprendi no congresso em Hong Kong. Entao estou lendo varios artigos e anotando coisas pra depois preparar uma apresentacao. Depois de 5a vou estar mais tranquila.

Ah, hoje terminou o horario de verao por aqui e pra mim isso representa o inicio do inverno (apesar do inicio oficial ser so dia 21/dez). Agora os dias vao ficar curtissimos. Vou ter que sair de casa no escuro e voltar tambem no escuro. Ai ai, mesmo que aqui nao faca o frio polar que fazia em Ohio, ainda assim ‘e mto chato o inverno. Frio, chuva e escuridao. Eu vou tentar continuar indo de bike, mesmo no escuro. Agora comprei uma luz poderosa, vamos ver como sera isso. Se eu nao for de bike pro trabalho, so vou usa-la de novo na primavera, e isso eu nao quero.

Outra coisa legal e’ que fui convidada pra dar entrevista pra um site brasileiro de User Experience. Vou responder as perguntas assim que terminar essa apresentacao de 5a feira. Quando estiver online, coloco os links aqui.

Comentários»

1. Rô - novembro 7, 2008

Hey frieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeend!!! Sou eu!!!

Nós estamos sumidas, mas estou sempre por aqui procurando notícias!

Amiga, adorei saber que vc e a Iza curtiram uma semana mto legal, que culminou em um eletronic!!! Que show!!! Paul Dayk, Moby!!! Ainda mais na companhia dela!!! Aaaaaaaaa!!! Eu queria ter ido tb, poxa… 😦 hehe 🙂

Melzinha, fico mto feliz por saber que as coisas estão fluindo de vento e polpa… Apesar do frio e da escuridão, as coisas boas vão continuar aparcendo por aí! E tb o fim do ano tá quase aí, Obama ganhou a eleição, o friendinho tá por perto, as oportunidades bombando… Sinto o vento soprando a nosso favor, amiga. Como sempre!

Eba!! 🙂

Te adoro d+!!
Saudades sempre.

Beijos.


Deixe um comentário