jump to navigation

Sonho de um ano, realidade do próximo outubro 14, 2011

Posted by Melissa Quintanilha in musica.
trackback

E aí pessoal! Antes que faça um ano sem dar notícias, cá estou.

Um post meu antigo dizia que eu estava començando a aprender a mixar música. Ano passado eu fui na festa oficial do Burning Man em Seattle pela 2a vez e fiquei pensando que um dia eu adoraria tocar lá como DJ. Eu achava que esse ano estava distante, mas agora em 2011, lá vou eu tocar na SeaCompression! http://seacompression.org/

Não vai ser no palco principal (capacidade pra 600 pessoas), mas sim no palco ao lado, chamado Suspended Animation (capacidade para 250 pessoas). Pensem, para quem tocou para um público máximo de 40 pessoas, imagina tocar pra 250?! Estou aqui selecionando as só as melhores músicas e tenho certeza que será o máximo!

Até lá, fiquem aqui com meus mixes e desejem-me sorte! 🙂 http://soundcloud.com/mquin

Comentários»

1. Gabi R. - outubro 26, 2011

Que bacana, Mel!!!
Vai animar a maior galera!
=D

2. Kika - novembro 21, 2011

Oi Mel,

Escrevi um comentario mas vi que foi num post do ano passado..

Adorei seu blog! Fui chamada para trabalhar na Amazon, estou correndo com as papelas, espero que de td certo!

Queria umas dicas suas sobre a cidade, moradia, etc.., se der entra em contato comigo!

Obrigada!

3. samenezes - março 22, 2012

Mas, conte como foi… Please, não demore tanto de aparecer… please 🙂

4. Melissa - março 22, 2012

Continuo bombando na vida de DJ. Ja toquei em 3 boates em Seattle. Vamo q vamo! 🙂

5. Bruna Filippozzi - setembro 16, 2012

Oi Mel! Tudo bem?

Queria te dizer que adorei o blog. Também tenho um, porém anda meio parado nos últimos 2 anos.

A história de como vim parar aqui é a seguinte… estava lendo sobre a Suécia, e, para “brincar”, fui até o site do http://www.airbnb.com ver apartamentos por lá. Em destaque, estava um apartamento em Portland, e eu cliquei sem querer. Vi umas fotos da cidade e achei linda! Resolvi pesquisar sobre ela, e me apaixonei mais ainda. Procurei por blogs de brasileiros morando em Portland, e caí aqui no post sobre a sua maratona ciclística até lá hehehe Comecei a ler outros posts, vi que você é designer e a identificação foi instantânea! Também sou, e acabei lendo quase tudo sobre a tua saga profissional que te levou até os EUA.

Me empolguei, pois estava exatamente comentando com meu namorado que eu estava sonhando à toa, pois a maioria de brasileiros que conseguem ir morar fora deve ser por transferência das empresas daqui para as de fora. Quando vi que você mandou cv e portfolio para a Siemens na cara e na coragem, contando com teu histórico e assim deu início a tudo, fiquei super motivada! Quem sabe, né?

Vou continuar acompanhando teu blog sempre que puder. Não deixe de dar notícias! 😉

Beijos!

6. Nico - março 10, 2013

Adorei o seu blog

7. ednahinton60625 - abril 8, 2016

I run a website promoting heavy equipment training and I was doing some research on ATS and found your article. Thank you for giving a brief overview Click http://d2.ae/hool09070


Deixe um comentário